segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Separaçãao :\

Foi neste dia, 12 de Setembro de 2010, que nos separámos. Entras-te na minha vida como ninguém entrou, os momentos que eu passei contigo não passei-os da mesma forma com mais ninguém.. Eu decidi afastar-me por medo de sofrer quando te visse com alguém.. Com medo de presenciar o dia em que te entregarias a alguém na minha frente. Aquelas conversas não tive com mais ninguém, aquelas trocas de intimidades, amor, fraternidade .. Não será o mesmo. Eu sei que te magoei, eu sei que modéstia parte eu brinquei com os teus sentimentos, mas quanto a aquilo que se chama amor, sei que não o fiz menos que ninguém, mas sim mais do que todos os outros. 12 de setembro.. de regresso a casa, no carro dos meus pais, só qeria chorar, mas contive as lágrimas. Assim qe eu cheguei a casa.. Tranquei-me no quarto, chorando, sofrendo, culpabilizando-me por aquilo que eu te fiz para tu me deixares. Só queria baixar os braços e desistir.. Todas a vez qe oiço aquela música, sabes bem qual é. Caio em mim e vejo o que eu perdi, o que eu desperdicei. Nunca me perdoarei. Só quero bater a mim mesma e ver o quanto eu fui estúpida..
Foram 2 semanas de auto-aprendizagem. Aprendi muito mais do que esperava, aprendi a amar como nunca o tinha feito antes. Nunca pensei chegar a amar alguém assim... Mas agora chegou a tua vez e tu és a minha metade @ Marcelo...

Sem comentários:

Enviar um comentário