terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sofrimento...

O sofrimento não é nada comparado a aquilo que eu estou a sentir neste momento. Há um ódio que me consome por dentro, que me mata aos poucos. Tu sim eras importante, tu sim entendias-me. Todos os dias ao olhar para o pôr-do-sol vejo-te lá, a desaparecer ao mesmo tempo que o sol se põe. A desaparecer da minha vida quando mais preciso. Não tenho palavras para descrever aquilo que tu foste para mim, foste tudo aquilo que me faltava, a metade que eu andava a procura desde que sei o significado da palavra sentimento. A minha loucura já está a chegar ao cúmulo, não sais da minha cabeça, invades a minha mente como que se fosse uma invasão, a toda hora, todos os minutos e todos os segundos. Quando a noite caí, e olho para o céu e vejo as estrelas, só penso como estarás. Se estarás bem, com saudades minhas ou se simplesmente estarás normal, como se não se passasse nada comigo, connosco... Olhava intensamente para uma estrela que estaria lá no fundo, e parecias tu a chamar por mim. Tentei voar da varanda até ti, mas contive-me, matar-me-ia. Talvez fosse a melhor coisa a fazer neste momento. Deixaria de existir assim como a dor do sofrimento, o ódio que me consome e toda a tristeza que me corta ao pedaçinhos a pouco e pouco. Sinto-me como uma marionete presa e dominada pelo ter amor. Talvez não saberás o que será amar intensamente e sofrer desta maneira. Mas eu digo-te, se eu pudesse ter evitado isto não pensaria duas vezes. Não te deixaria ir, eu não partiria e já te disse bem porque foi que eu o fiz. Eu não te pedi muito, apenas o teu coração, não mo deste e ainda me fazes sofrer. Foste tu quem descongelou o meu coração portanto volta a congelá-lo...

Sem comentários:

Enviar um comentário