segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Alta depressão.

Será que eu ando a ficar paranóica, convencida? É  que de repente, parece que o mundo encontra-se centrado em mim. Como se houvesse um grande e longo círculo à minha volta e eu, como não poderia deixar de ser, estou no centro. Todos olham para mim, atentamente, a todos os meus passos e às minhas reacções. Prontos para criticar, apontar o dedo e dizer o quão imperfeita, esquisita e maníaca, sou.
Sinto-me fraca, confesso. Sem forças para enfrentar o mundo. Se estivesse fora deste corpo e estivesse cá outra pessoa, diria, com certeza que estaria louca. Maluca. Psicomaníaca. A minha cabeça anda à roda e eu fico cada vez mais confusa. Indecisa sobre mim mesma. Com remorsos por causa do passado, como medo do futuro e vivendo angustiadamente o presente. Na minha cabeça, instala-se um vázio quase cheio de medos, dor e sofrimento. Sinto-me anormal, incapaz de ser normal. Enquanto escrevo, consigo aliviar parte dessa dor, e comunico com o mundo, parte do que vai cá dentro.

Sem comentários:

Enviar um comentário