sexta-feira, 28 de janeiro de 2011



Certamente deve haver um motivo pela qual eu sou sempre deixada de lado. Já é difícil para mim socializar-me com os outros e com o mundo, então se me excluem... é pior. Quero erguer a cabeça e continuar, mas não me parece possível em quaisquer circunstâncias. Acho que tenho um dom especial (talvez o único que preste!) de escrever. De sentir e de transmitir aos outros o que eu sou e sinto. Eu gostava de saber que esta barreira que me separa do mundo é apenas porque eu sou uma deusa, inalcansável e os outros me vêem assim. Mas a realidade é bem mais dura do os sonhos, e nos fazem sentir cabisbaixos, abaixo de cão, até.
É horrível saber que sou mais uma neste mundo. Aonde estão os amigos que eu tanto me esforcei para ter? Onde está a minha família para me apoiar? Onde está o meu verdadeiro EU?
Anda tudo perdido assim como eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário