sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Não sei porque revejo aquelas cartas. Porque relembro aqueles momentos. Há uma parte de mim que se desmonorou. Contudo, ter-te ao meu lado, ainda que seja como amigo, já me faz sentir bem. Muito bem.
Percebi que chorar não irá trazer tudo aquilo denovo: as nossas vidas, aquelas tardes, aqueles beijos e o nosso amor... Percebi também, aliás, percebo a cada dia que se passa o quanto me fazes falta. Devo ser louca, para estar a remexer no passado assim com tanta intensidade. Mas a verdade é que está dor todos os dias bate-me no peito. A saudade... Saudade de quando eu passava horas e horas a conversar contigo.
Saudade de quando tu cantavas para mim, de quando eu discutia com a minha avó só para poder estar agarrada mais tempo ali para poder desfrutar da tua presencia na minha vida. Saudades de quando tu dizias que me amavas e que não irias me abandonar, de quando tu me consolavas quando eu definitivamente não estava bem. Tenho vontade de escrever tudo isto e mais alguma coisa para ti, mas não tenho coragem. Não tenho coragem para insistir em dizer-te o quanto me fazes falta, o quanto preciso de ti para viver. Porquê? Porque sei que nunca mais, ou então, por mais algum tempo, não poderei amar-te e ser livre para ir a correr para os teus braços. Por ti... Eu era capaz de mover montanhas, ir até ao fim do mundo e voltar. Aquelas conversas... Ficaram guardadas para sempre no meu coração. Imagino que não tenha sido fácil para ti esquecer e desligar dessa dor, se é que ela existe em ti como em mim. Separarão uma única parte em duas, mesmo sabendo que elas precisam uma da outra. Mesmo assim o destino foi cruel. Porque fizeram isso comigo? Connosco?
Bem... seja como for, eu ainda vivo este sonho. Nos meus sonhos só existe tu e eu. Longe de todos os maldosos e invejosos, longe dos que nos querem ver mal e num mundo que só a nós nos pertence...

2 comentários:

  1. Infelizmente também tenho essa mania de rever bilhetes, fotos, conversas... mesmo eu querendo com todo meu ser, esquecer que um dia gostei tanto de certa pessoa, acho que existe um lugar bem no fundo de mim, que tem medo que eu acabe realmente esquecendo!

    =/

    ResponderEliminar
  2. obrigado pelo elogio.
    e aqui está muito lindo tambem
    simplemente amei o texto.

    ResponderEliminar