segunda-feira, 4 de julho de 2011

Prometi a mim mesma que ia esquecer, passar uma borracha por cima de tudo e seguir em frente. Fechar os olhos ao passado que se encontra atrás das minhas costas e olhar somente em frente, rumo ao amanhã, ao além, ao que ainda está por construir e viver. Entretanto, não me lembro de quantas vezes disse que ia fechar-te dentro de uma caixa e voltei a abri-la. Quantas vezes impus a mim mesma que ia deixá-lo para trás, seguir em frente... Mas, acabava sempre por abrandar e esperar que chegasses novamente ao meu alcance. Posso não ser tão bonita, tão prendada, educada, gentil, amável... Mas, não fui suficiente para ti? Dei o meu melhor, e o que conta é a intenção e não o grau de perfeição de cada coisa. Fizeste-me acreditar que as palavras que disse para ti eram as mesmas que retribuias para mim. Mentira. Tudo mentira. E o buraco que está cá dentro será substituido, pode não ser hoje nem amanhã, mas será talvez num grande dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário