sábado, 8 de dezembro de 2012

Há coisas que nunca mudam, coisas que nunca saem do lugar, ideias que nunca são alteradas...
Aqui estou eu, novamente no espaço que esperava eu, não ter de entrar tão cedo. Por ter afundado tudo, por ter conseguido sorrir e seguir em frente com tudo aquilo que fazia-me mal e que consegui deixar para trás. Mas pois é, tão depressa se está bem, como se está mal. 
A vida tem-me ensinado muita coisa. Poucas são as coisas que, eu posso considerar como qualquer coisa como, eternas... Nem pessoas, nem objectos, muito menos então, a nossa existência. 
Posso dizer-vos que estou farta e cansada. É como se aquela injecção de coragem e força que eu injetei tivesse feito efeito por um determinado período de tempo mas que agora tivesse acabado. 
Parece que voltei de novo ao zero, sem nada com que agarrar, sem chão, sem nada... Com um horrível vazio em mim, algo impreenchível, incompreensível que eu tenho lutado dia após dia para resistir, mas como se as minhas forças se tivesse esgotado. Sinto só, triste, infeliz... 

Sem comentários:

Enviar um comentário