sábado, 15 de fevereiro de 2014

Será que dava para descrever tudo o que eu sinto e tenho sentido? Não dá, infelizmente. Ou melhor, felizmente. Traumas. Desilusões. Ilusões. Decepções. Desgostos. Descontentamentos...
Eu só precisava de um botão restart. Eu só queria poder voltar atrás e fazer tudo outra vez. Com calma, com sabedoria, com certezas de que estava a fazer o que era certo, não só para mim mas para muitos outros. Pessoas... Que entram na tua vida e destroem-na. Arranca-te a esperança. Destroem a tua autoconfiança e aquilo que devolvem de ti são apenas cacos que tu tens que tentar juntar depois e ver se volta a dar o mesmo. Raptam o brilho dos teus olhos e desaparecem com ela e nunca mais voltam. Violam a tua integridade moral e a justiça nunca é devidamente feita...
Onde foi que eu falhei? A cada dia que passa, acordar é um desafio. Respirar é um peso. Sair à rua e encarar pessoas é uma brutalidade. 
Onde foi que me deixaram? Parece que me deixaram longe de casa, num lugar obscuro que suga qualquer gota de esperança que surge em mim...
Onde foi que tudo parou? Peguem em mim e levem-me novamente ao sítio onde eu deveria estar. Ao paraíso construído pela minha mente onde a felicidade vagueia no ar que respiramos.
Não dá mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário