quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Amigos «3

Talvez muitos não saibam o que é amar. Talvez muitos não saibam o que é dizer um amo-te sincero. As amizades não se compram, consquistam-se. Sei isso porque os amigos não são brinquedos, nem produtos. São aqueles que nos acompanham nos bons e mau  momentos. São aqueles que nos entendem, nos ajudam, que nos amam e nos protegem incondicionalmente contra tudo e todos. Com eles, podemos dar as mãos e dizer: «agora nada me atinge. Aqui eu estou salva, encontrei a minha paz». Ninguém é melhor que tu minha amiga, és única, intocável, inalcansaváel. És tudo aquilo que me faltava, vieste-te para preencher o vazio que vageava na minha alma. Vies-te salvar-me do tédio, da tristeza e de todos os invejosos. Ninguém te sustitui, és chata eu sei, incontrolável, mas olha, aquilo que tens cá dentro... é um tesouro, e obrigada por o partilhares comigo. Eu podia tentar descrever aquilo que tu és, aquilo que tu significas, como pessoa, como amiga. Mas é impossível, és especial, não deixes que ninguém diga o contrário. Alexa
P.S.: As meninas da imiagem devem ter a mesma idade que nós quando nos conhecemos (:

1 comentário: