sexta-feira, 1 de abril de 2011



Peço desculpa aos leitores por não ter condições de escrever nestes últimos dias. A escrita que era a coisa que eu gostava mais de fazer, sinceramente, já não me diz nada. Não tão intensamente como antes. Fui ao projecto bloínquês para ver o que havia de novo, e deparo-me com o títulos de perda, amor proibido... Comecei a escrever e nem consegui acabar. Simplesmente peço desculpa, preciso de tempo, para procurar-me a mim mesma e voltar as pôr as "peças no sítio". Um obrigado a todos os que me seguem e gostam ou simplesmente interessam-se de alguma forma para as coisas que eu escrevo. Porque são vocês que, de alguma forma, continuam a incentivar-me a continuar com isto. Por enquanto, deixem-me afogar nas lágrimas.

                                                                                                            Mayara.

3 comentários:

  1. Querida Mayara, passei por isso, e você que me segue, provavelmente viu. É complicado, mas passa, seja lá o que for, um dia passa. Eu gosto muito do seu blog e realmente espero que melhores... Concordo contigo que, nossos leitores são o que mais nos dão apoio quando precisamos. Meus parabéns pelo blog, e seja lá a dificuldade pela qual estejas passando, enfrente-a, e sempre acredite que vai passar.

    Muitos beijos...

    ResponderEliminar
  2. Que nada menina, eu que agradeço por você estar sempre lá pelo meu blog, seus comentários me fazem um bem danado ;) E quando você tiver vontade de escrever novamente, estarei aqui, para ler seus textos. Beijão!

    ResponderEliminar
  3. Sou novata aqui, e espero que as coisas se ajustem para você, e que a sua vontade de escrever volte logo. Para mim, escrever é uma necessidade, acalma, sabe?
    E eu li o teu texto anterior, e achei angustiante a dor dos dois, apesar de ser um sonho, e que bom que foi penas isso. Gostei das palavras sentimentais.

    Voltarei aqui mais vezes. Mayara com y, haha.

    Beijão.

    ResponderEliminar